A candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Rosilene Correa (PT), votou por volta das 9h15 deste domingo (2) em uma escola particular em Águas Claras (DF). A candidata estava acompanhada pelo casal de filhos que também vota no mesmo local que a mãe.
O candidato ao GDF, Leandro Grass (PV), e a candidata a vice, Olgamir Amancio, também acompanharam a votação de Rosilene.
Na última pesquisa Ipec/TV Globo, divulgada ontem (1), a petista aparece em terceiro lugar, com 15% das intenções de voto.
Antes de entrar no local de votação, Rosilene conversou e cumprimentou eleitores. Logo após sair do colégio, a candidata seguiu para o Guará para acompanhar o voto do candidato ao governo, Leandro Grass.
“Queremos mulheres na política, mas queremos mulheres que representem as mulheres progressista que tenham políticas afirmativas, e não o retrocesso. Por isso estou muito otimista que, não apenas as mulheres, mas também os homens do DF, vão fazer a escolha de caminhar do lado certo”, declarou Rosilene à imprensa.
Edição: Flávia Quirino