Distrito Federal

Festival do Futuro

Janja e Geraldo Alckmin são recebidos pelo governador Ibaneis Rocha

Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º) no Palácio do Buriti, em Brasília

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
Cerimônia de posse foi a pauta da reunião - Foto: Renato Alves/Agência Brasília

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) recebeu na manhã desta quinta-feira (1º) a futura primeira dama do Brasil, Janja Lula Silva, e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, para tratar sobre a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acontece no dia 1º de janeiro.

Também participaram da reunião o vice-governador do DF Paco Brito, o secretário de Cultura, Bartolomeu Rodrigues e o chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha.

"Trabalharemos para que a cerimônia aconteça da melhor forma possível, com segurança e paz", apontou o governador do DF em suas redes sociais.

Também nas redes sociais, Janja, que trabalha no comitê que organiza a posse junto à equipe de transição do governo, agradeceu a disponibilidade do governo e das instituições "responsáveis para o sucesso da realização da posse e do Festival do Futuro".

:: Chico César, Martinho, Pabllo, Maria Rita, Otto e mais: posse de Lula terá festival de música ::

Na quarta-feira (30) em coletiva, Janja anunciou os nomes de artistas que já confirmaram presença no evento de posse, entre estes estão: Pabllo Vittar, BaianaSystem, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda. Janja disse ainda que formalizou convites para Gilberto Gil, Caetano Veloso, Emicida e Ludmilla e aguarda respostas.

:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato DF no seu Whatsapp ::

Edição: Flávia Quirino